top of page

Vice-Prefeito Raimundo Maranguape cumpre agenda em Rio Branco em busca de parcerias


Durante essa semana o vice-prefeito Raimundo Maranguape, cumpriu diversas agendas na capital do Estado em busca de parcerias que visam fortalecimento das ações no município.


A primeira reunião foi com o presidente da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac), Tom Sérgio onde foi refirmado as parcerias que serão desenvolvidas em Tarauacá.


Maranguape também se reuniu com o secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Ítalo César Medeiros que reafirmou que governo vai sempre trabalhar em parceria com a prefeitura.


Finalizando sua agenda o vice-prefeito Maranguape participou de outra reunião com o Secretário de Estado de Saúde do Acre, Alysson Bestene Lins, que se comprometeu que enviará ainda este mês outro Samu para Tarauacá.


 
 
 

留言


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page