top of page

Servidora do município, Leidiane Coelho será a nova secretária de administração de Tarauacá


A prefeita Maria Lucinéia oficializou nesta quinta-feira, 18, a servidora Leidiane Coelho Correia como a nova secretária municipal de administração. A nomeação será oficializada nesta sexta-feira, 19, no Diário Oficial do Estado (DOE).


Leidiane Coelho Correia, que até então era chefe de gabinete da gestora, assume o cargo substituindo o secretário interino, Luan Cavalcante. Casada, formada em gestão pública, Leidiane Coelho Correia é servidora efetiva de carreira do município aprovada em concurso público em 2016.


A prefeita Maria Lucinéia destacou que a escolha levou em consideração a experiência da servidora já na chefia de gabinete e também a experiência com a gestão pública.


“A Leidiane é uma pessoa a quem eu confiei a minha chefia de gabinete nos últimos meses e eu vejo ela como ideal para a pasta de administração. Uma pessoa de caráter ilibado, servidora de carreira e querida por todos os servidores efetivos que integram o quadro da Prefeitura. Ela tem a minha total confiança e tenho certeza que terá o apoio de todos os servidores da prefeitura”, afirmou.

bottom of page