top of page

Secretária de Educação fiscaliza obra de reforma e ampliação da Escola Eduardo Santos Morais

Atualizado: 30 de jun. de 2021

A Escola Municipal Eduardo Santos Morais localizada na comunidade do Socó, está recebendo obras de ampliação e melhorias em sua estrutura, para ofertar melhor condições de estudo aos alunos e de trabalho aos profissionais da educação.


Segundo a secretária Maria Lucicléia Nery de Lima, a escola contará com novas salas de aula, ampliação da sala dos professores entre outras melhorias que estão em fase inicial e intermediária de construção. A obra contempla a pintura interna das salas de aula, corredores, banheiros e salas de apoio. O prédio irá receber também uma repaginação completa na pintura externa.

Com certeza, a obra resultará em uma escola de maior capacidade de atendimento à população, com espaços onde as crianças e os profissionais da educação estarão satisfeitos”, explica Lucicléia.

Durante a vistoria a secretária conversou com a população local, os trabalhadores da obra, sempre atenta a ouvir sugestões e reivindicações para melhorar cada vez mais o sistema educacional do município.


O acompanhamento das obras é uma rotina que a Secretária vem cumprindo afim de garantir a qualidade dos serviços e verificar a evolução e andamento das obras da educação e prestar contas a sociedade e aos órgãos de controle. “Uma obra muito esperada por toda a comunidade escolar para aprimorar cada vez mais o atendimento e proporcionar aos estudantes ainda mais qualidade na educação formal. Agradeço em nome da escola aos envolvidos, secretaria de educação, secretaria de obras e a prefeitura, pela compreensão com a necessidade da ampliação de todo o espaço da escolar”, destacou a gestora da educação municipal.


Galeria de fotos


bottom of page