Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza limpeza nos bairros Corcovado e Conquista

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou durante esta semana um mutirão de limpeza nos bairros Corcovado e Conquista.

Além, dos trabalhos de capina e roçagem que já vem sendo realizado periodicamente, foi realizado também o serviço de retirada de destroços, como galhos de árvores, resto de construção e dentre outros.

O secretário de meio ambiente, Deugilson Silva, que acompanhou de perto os trabalhos, afirmou que a gestão está comprometida com o serviço de limpeza.

O objetivo da gestão é trazer dignidade para a população principalmente as pessoas que moram nos bairros mais afastados, reconheço que precisamos avançar e por isso é que a cada dia buscamos melhorar os nossos trabalhos. O nosso maior desafio é colocar a população no epicentro desse processo”, afirmou o gestor.