top of page

Secretaria Municipal de Educação realiza atividades em alusão ao Dia do Servidor


A Secretaria de Educação de Tarauacá, promoveu último final de semana, um dia festivo em comemoração ao dia do servidor na sede da Associação da Polícia Militar de Tarauacá.


Com a participação dos servidores, foi possível desenvolver um clima alegre, festivo e comemorativo de amizade e fraternidade entre os funcionários da secretaria de educação de Tarauacá.

A secretária de educação Maria Lucicléia Nery, enalteceu o evento e agradeceu a presença de todos na confraternização. “Estamos felizes e com o pensamento renovado para continuarmos nosso trabalho com amor e dedicação. Quero agradecer a todos neste momento entre nós. Sabemos que trabalhar fazendo educação não é fácil, mas estamos no caminho certo para alcançarmos uma educação pública de qualidade diferenciada em Tarauacá”.


O evento teve coordenação dos gestores e professores Raimundo Nonato e Elivan Carvalho, Celiuda Mourão, Fernanda Benígno, Antônio Teles, Angeliane Melo.


As atividades recreativas marcaram o dia de comemoração do servidor: Natação, gincana, dança, corrida do saco. O vencedores ganharam prêmios como troféus e medalhas. A melhor torcida veio da escola Alcilene Calisto, ficando Valdina Torquato em segundo lugar. A campeã das provas, venceu a escola Valdina Torquato.


Para Celuida Mourão, foi um momento importante de se confraternizar com toda equipe de funcionários. “A participação de todos foi importante para podermos nos aproximar cada vez mais. Fazemos um trabalho com amor, dedicação e responsabilidade. Assim, iremos organizar outros eventos dessa natureza, se Deus quiser”. Concluiu.





bottom of page