top of page

Secretaria de Saúde realiza Mutirão de limpeza Contra a Dengue nos bairros de Tarauacá

Atualizado: 12 de jan. de 2021


A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando mutirão de limpeza contra a Dengue nos bairros.


Pela manhã o Prefeito em Exercício Raimundo Maranguape, Secretário de Saúde Aderlândio França e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Rosenir Arcênio, participaram de uma reunião com Agentes de Saúde e Endemias para tratarem sobre retiradas de lixos e entulhos no bairro da Praia que acontece nesta segunda-feira e terça.


Já as ruas que estão com difícil acessos à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando melhorias para que os veículos possam realizar a retirada dos entulhos. A prefeitura está disponibilizando sacos para que a população possa desacatar seu lixo de forma correta.


De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Aderlândio França, um dos principais objetivos da ação é conscientizar a população sobre os perigos oferecidos pelo mosquito, também pede para que a população contribua através de medidas simples, como o descarte correto dos materiais que podem acumular água parada. E destacou a importância da união de todos na luta contra o Aedes Aegypti.


bottom of page