top of page

Reforma da sede da Secretaria de Promoção Social entra em fase final de conclusão


Priorizando um atendimento de qualidade à população, a reforma do prédio da Secretaria de Promoção Social, da Prefeitura de Tarauacá, entrou nesta semana em fase final de conclusão.


A previsão para a finalização é que ocorra nas próximas semanas. Todo o processo de melhorias na unidade contou com a contratação de uma empresa, custeada com recursos próprios do município com contrapartida de recurso federal.


O local está recebendo nova pintura, revitalização das salas de aula, reparo no telhado, revisão da parte elétrica e hidráulica e novos mobiliários, além da instalação de portas de vidro.

A secretária da pasta Camila Figueiredo destacou a importância da reforma da sede para ampliar os atendimentos e oferecer mais conforto a quem procura o espaço público. Enquanto o espaço recebe a reforma, os atendimentos da pasta vêm sendo realizados no Centro do Idoso, localizado na rua da Maternidade.


“A nossa pasta atende muitas famílias do Auxilio Brasil e o espaço já não estava mais comportando a demanda. Então precisamos criar estrutura necessária para melhorar o atendimento ao usuário. Os espaços também precisam ser agradáveis e preparados para proporcionar um atendimento digno às famílias, como determina a prefeita Maria Lucineia”, afirmou a secretária da pasta Camila Figueiredo.


Em 2022, a gestão da prefeita Maria Lucinéia entregou um espaço totalmente reformado e ampliado que era o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) à comunidade do Triângulo. O investimento foi realizado através de uma emenda do deputado federal Jesus Sérgio.







bottom of page