top of page

Raimundo Maranguape assina ordem de serviço para construção de novos boxes em frente ao Naborzão


O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, assinou nesta sexta-feira, 16, a ordem de serviço para a construção de um novo espaço aos feirantes que trabalham em frente ao estádio Naborzão, com objetivo de levar mais vida, conforto e visibilidade para os comerciantes e visitantes.


A construção do novo espaço tem como objetivo fazer com que as famílias garantam seu sustento, além de ter um incremento na renda, em um lugar mais organizado e bonito. Participaram da assinatura, o secretário de obras, Rosenir Arcenio e o secretário de Planejamento, Aderlândio França.


Com a demolição do local que atualmente é feito construído de madeira, serão construídos oito novos boxes que vão dispor de um espaço totalmente estruturado, amplo e cômodo, inclusive, com direito a banheiro, que antes os trabalhadores não tinham, todo construído em alvenaria.

Com a ausência da prefeita Maria Lucinéia, que se encontra em Brasília para destravar recursos para o município, coube ao prefeito, Raimundo Maranguape, assinar a ordem de serviço para construção do novo espaço. O gestor destacou a importância da construção desse espaço já que são pais e mães de famílias que tiram daquele local os seus respectivos sustentos.


“Estou muito feliz em assinar essa ordem de serviço. Só Deus sabe o quanto aquelas pessoas merecem um local digno para trabalhar. Quero agradecer a nossa prefeita e o deputado Jesus Sérgio por oportunizar esse momento tão importante para a economia da nossa cidade, que gera emprego, renda e possibilita que milhares de famílias consigam garantir a sua sobrevivência”, afirmou.


bottom of page