Quase 500 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (21)

A Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Saúde deu continuidade nesta segunda-feira (21) à vacinação contra a Covid-19. A aplicação dos imunizantes está sendo realizada na modalidade de Drive Thru em frente a Escola Municipal José Augusto de Araújo das 8 às 16h.

Somente nesta segunda-feira foram imunizadas 457 pessoas, pertencentes ao público em geral com 40 anos ou mais.

De acordo com o planejamento e cronograma de vacinação na próxima quarta-feira serão vacinadas as pessoas com 35 ou mais.

Segundo o Secretário de Saúde Aderlândio França, a estimativa é que na próxima semana sejam vacinadas pessoas abaixo dos 30 anos de idade.

"Estamos empreendendo todos os esforços para que a vacina possa chegar o quanto antes aos nossos munícipes, trazendo uma dose de esperança e a volta o quanto antes da normalidade", frisou Aderlandio França.