Programa do Ratinho, do SBT, vai mostrar cultura de Tarauacá e o abacaxi gigante

Na tarde da última segunda-feira (21), a prefeita Maria Lucinéia, o vice-prefeito Raimundo Maranguape, o secretário de Agricultura Narcélio Bayma, a secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Geania Maria e o vereador Jerônimo Bento receberam o humorista da Praça é Nossa e produtor do Programa do Ratinho, Sandro Almeida. Ele esteve em Tarauacá para comentar sobre a proposta do programa do SBT.

A partir do próximo dia 7 de julho será realizado as gravações para mostrar as curiosidades do município. Tudo que envolve o turismo, a culinária, a cultura e, principalmente, o famoso abacaxi gigante, fruto que causa admiração no mundo a fora.

O humorista Sandro Almeida ainda fez visita acompanhado da prefeita Lucinéia à escolinha de futsal que recebe apoio da Prefeitura. O humorista fez uma apresentação para as crianças.

“Fico feliz que Tarauacá foi contemplado para apresentar nossas riquezas em um sistema de comunicação a nível nacional e vamos mostrar tudo que temos de melhor”, disse a prefeita.