Prefeitura segue com trabalhos no Ramal Rio Pardo

Os serviços de melhorias no Ramal Rio Pardo, na zona rural do município. Além de garantir a trafegabilidade do local, a prefeitura trabalha para levar a implantação do Programa Luz para Todos. No ramal, têm sido realizados serviços de saídas d’água, retirada de pontos críticos, limpeza e estabilização.

As equipes continuam executando obras de melhorias e conservação das estradas vicinais do município. As intervenções visam garantir o acesso dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais.

A ação conta com a utilização de uma patrol, uma motoniveladora, uma retroescavadeira, um caminhão basculante trucado e um caminhão carga de apoio.

"Todos sabem da importância da abertura dos ramais. Estamos com cinco frente de serviços na zona rural. Garantir a trafegabilidade dos nossos produtores é vital para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o secretário de obras, Rosenir Arcenio.