Prefeitura segue com investimentos em drenagem e rua Epaminondas Jácome ganha bueiros

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas vias principais da cidade.

Nesta sexta, 16, a equipe de Obras realizou a instalação de tubulação dos bueiros, na rua Epaminondas Jacome, com intuito de intensificar os serviços de prevenção, devido às chuvas que ocorrem no inverno para evitar alagamentos numa das principais vias do município.

Todas essas ações foram compõem o norte da gestão da prefeita Maria Lucineia de amenizar os impactos decorrentes das chuvas que ocorreram no inverno com investimentos nas áreas de drenagem.

“Quero agradecer o empenho de nossa equipe de obras que vem desenvolvendo um trabalho brilhante na infraestrutura de Tarauacá que conta com investimento na área de drenagem. Estamos sempre buscando aplicar os recursos públicos com sabedoria”, afirmou a gestora do município.