top of page

Prefeitura realiza formação à Profissionais da Educação do Campo (Asinha)


Foi realizada na manhã da última quarta-feira (25), a primeira formação aos professores do programa "Caminhos da Educação do Campo Primeira Infância "(Asinha) proporcionada pela prefeitura de Tarauacá, através da secretaria Municipal de Educação.


Participaram do evento prefeito em exercício Raimundo Maranguape, secretária Municipal de Educação, Lucicléia Lima e equipe da Seme.


Os professoras responsáveis pela formação: Celiúda coordenadora do ensino infantil, Maria da Cruz, coordenadora do programa, assessoras pedagógicas do infantil Cleuma, Carolina, Valquelene, Égila, Lenita, Maria Sampaio, Francisco de Assis, Angeliane coordenadora do Aee, Geane responsável pelo Bolsa Família, Francineide recepcionista, Cecília gerente rural e assessores: Viana, Erivaldo, Sávio.


A secretária ainda fez seus agradecimentos ao gerente de ensino, Felipe e assessoras: Raimunda, Clicia, Cativânia, Elivângela que elaboraram o edital e a prova do concurso em fim, a todos que contribuíram direto ou indiretamente com o programa juntos somos mais fortes.


Agradecimentos especiais a nossa cantora Mirim Isabella Nascimento Lima e nosso assistente Efraim da Silva Frota.


bottom of page