top of page

Prefeitura realiza final do campeonato infantil e juvenil na comunidade do Rio Murú


Dando seguimento ao calendário esportista do município, a Prefeitura de Tarauacá, através da Gerência de Desportos, realizou no último domingo, 27, a final do campeonato masculino, torneio infantil no rio Murú, residência do moreno e na comunidade da Conceição.


O evento que contou em peso com a presença da comunidade, da secretária municipal de Educação, Lucicléia Lima e do gerente de Desporto Gil França que reuniram duas equipes, com premiação em troféu para campeão e vice, além dos troféus foram distribuídas medalhas para todos os participantes.


A prefeita Maria Lucineia destacou a importância do esporte e relembrou o resgate do esporte tanto na zona urbana com o retorno dos campeonatos como também levando a prática esportiva aos moradores nas comunidades ribeirinhas.


“Essa final mostra o compromisso com as nossas crianças e adolescentes, estimulando o esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem. O esporte afasta os jovens das coisas ruins e os aproxima de bons valores, sem falar na interação social”, afirmou a gestora.












bottom of page