Prefeitura instala placas alertando contra descarte irregular do lixo

Prefeitura municipal de Tarauacá através da secretaria Municipal de Meio Ambiente lança campanha de conscientização ambiental com o Tema Praias Sem Lixo, Na manhã desta sexta-feira dia 30 de julho.

O secretário Municipal de Meio Ambiente Deugilson Silva juntamente com sua equipe de funcionários, estiveram na principal praia de banho da cidade, para da início a uma campanha de educação e conscientização ambiental. Na oportunidade o secretário realizou instalação de Banner no principal acesso da praia com mensagens educativa, no intuito de alertar a sociedade sobre suas responsabilidades com o meio ambiente.

segundo o secretário já é possível ver a diferença depois da sua primeira visita ao local.

“O lixo deduziu bastante após nossa conversa com os usuários da praia é eu só agradeço a todos pela compreensão, acredito que após a instalações dessas placas de advertência vai melhorar mais ainda, e com a ajuda de Deus e da comunidade iremos fazer um grande trabalho em prol do meio ambiente”, encerrou o secretário.