top of page

Prefeitura instala iluminação pública na Vila São Vicente


A Prefeitura de Tarauacá, por meio do Departamento de Iluminação Pública, realizou a implantação da rede de iluminação pública na Vila São Vicente, localizada no Gregório, nas margens da BR-364.


A ação tem o intuito de garantir a iluminação das vias e, consequentemente, maior segurança e qualidade de vida aos cidadãos.


Até o momento, aproximadamente 80% dos pontos de iluminação da cidade já funcionam com a tecnologia LED. Os lugares que não contam com LED, recebem iluminação fluorescente.


A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da expansão do Parque de Iluminação Pública abrangendo também lugares que até então não contavam com iluminação.


“Além da modernização da iluminação, que já está na fase final, estamos realizando a expansão do parque em locais que ainda não contavam com a iluminação pública. Isso facilitará a locomoção e a sensação de segurança durante a noite aos moradores da comunidade. Não pensamos apenas na zona urbana, mas na zona rural também", afirmou a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia.

bottom of page