top of page

Prefeitura inicia pavimentação de tijolos e implantação de meio-fio na Estaca Zero


O prefeito, em exercício, Raimundo Maranguape, acompanhou na manhã desta terça-feira, 21, os trabalhos que marcam o inicio da pavimentação em tijolos e implantação de meio-fio nas ruas Albertina Albuquerque, Altemira Melo e João Melo, no Bairro Estaca Zero, localizado no entorno da rodoviária de Tarauacá.


A pavimentação tijolos e a implantação do meio-fio na comunidade só foi possível após a destinação de uma emenda do senador Sérgio Petecão a comunidade.


“Quero agradecer ao nosso senador Sérgio Petecão pelo envio dessa emenda que vai ajudar muito essa comunidade. Aqui vai ser realizado um belo serviço que vai proporcionar mais cidadania a essa comunidade”, afirmou


O serviço começou nesta segunda-feira, 20, após a conclusão da ampliação da rede de drenagem e terraplanagem que tem sido realizado pela Prefeitura de Tarauacá em parceria com o Governo do Acre, por meio do Deracre.


Os trabalhos foram realizados com uso de uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira, uma motoniveladora e dois caminhões basculante. Mais de 80 famílias passaram a ser beneficiadas com serviços do Estado.












bottom of page