top of page

Prefeitura inicia abertura do Ramal Circular no Taquari beneficiando mais de 100 famílias


Dando seguimento ao investimento na área da zona rural, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou nesta quinta-feira, 13, a abertura do ramal Circular, na comunidade do Taquari, beneficiando mais de 100 famílias.


Com mais uma reabertura do ramal, a parceria Prefeitura e Estado possibilitou a recuperação de mais de 400 quilômetros de ramais. Os trabalhadores têm executado serviços de recuperação, melhoramento e restauração dos ramais, no intuito de facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir o deslocamento dos moradores na região.

O objetivo é criar condições necessárias para o fortalecimento do agronegócio, escoamento da produção agrícola e garantir o acesso das comunidades aos meios urbanos e benefícios como educação e saúde.

"A determinação da nossa prefeita é que esse trabalho contemple todos os moradores da zona rural do município. Faz mais de 12 anos que os produtores desse ano não são beneficiados com abertura do ramal e nós vamos beneficiar os produtores daqui também com o programa de açudagem”, afirmou o secretário de agricultura, Narcélio Bayma.

bottom of page