top of page

Prefeitura entrega cadeira de apoio a mulher com necessidades especiais


Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com o Ministério da Saúde, realizou a entrega de uma cadeira de apoio para uma mulher com necessidades especiais. A entrega foi reazliada pela prefeita Maria Lucinéia, oo secretário Mackenz Oliveira e do presidente da APAE de Tarauacá, Alex Bispo.


O evento faz parte do Programa da Prefeitura de Tarauacá, que busca promover acessibilidade e inclusão para todos os cidadãos, independentemente de suas limitações físicas. O objetivo é trazer mais conforto e qualidade de vida para a população, e garantir que todos tenham direitos iguais.


A prefeita ressaltou a importância do trabalho em equipe para a efetivação do Programa. "Queremos proporcionar uma cidade mais justa e igualitária para todos os nossos munícipes. Estamos trabalhando com empenho e dedicação para promover mais ações que melhorem a vida de nossa população", disse Maria Lucinéia.


O presidente da APAE de Tarauacá, Alex Bispo, também falou sobre a importância da entrega da cadeira de apoio para a qualidade de vida da pessoa contemplada. "É uma felicidade para nós da APAE poder ajudar a população com ações como essa. Continuaremos trabalhando em parceria com a prefeitura para oferecer mais acessibilidade e inclusão para a população de Tarauacá", afirmou.



Comentários


bottom of page