
Dando seguimento na área de infraestrutura, a Prefeitura de Tarauacá em parceria com o governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), seguem com os trabalhos nesta sexta-feira (23) na execução do serviço de terraplanagem nas vias dos bairros Conquista e Corcovado.
A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da parceria com o Governo e salientou os trabalhos que estão sendo feitos em prol da população de Tarauacá. “Temos trabalhado em conjunto para levar mais acesso para as famílias. Quero agradecer ao nosso governador Gladson Cameli”, destacou.

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos moradores e o escoamento da produção para os mercados municipais. Segundo o gerente do Deracre, Pedro Viana, a parceria avança cada vez mais.
“Estamos trabalhando em conjunto e avançando com os serviços de terraplanagem e retirada de atoleiro nas vias”, destacou Pedro Viana, representante do Deracre em Tarauacá.
コメント