top of page

Prefeitura e Governo seguem com os trabalhos de reabertura do ramal do Cachoeira


Mostrando o compromisso com os produtores rurais, a Prefeitura de Tarauacá em parceria com o Governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre) segue dando continuidade aos serviços de abertura do ramal do Cachoeira. Esse projeto tem como objetivo principal promover o desenvolvimento local e melhorar a mobilidade dos moradores.

A reabertura tem objetivo de conectar os moradores e facilitar o acesso a serviços essenciais. Além disso, a reabertura ajuda os produtores rurais a escoarem a produção.

Os trabalhos de abertura do ramal tiveram início neste mês, com a limpeza e preparação do terreno. Agora, as equipes da Prefeitura e do Governo estão realizando as obras necessárias para garantir a reabertura da estrada.

A prefeita Maria Lucinéia destacou que a reabertura do ramal é um compromisso da gestão com os produtores. "A reabertura do ramal mostra o compromisso da nossa gestão em melhorar a qualidade de vida dos moradores. Nosso compromisso é com os produtores que alimentam a nossa cidade”, afirmou a gestora.

Comments


bottom of page