Prefeitura e Governo realizam trabalho no ramal do Rio Pardo

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), seguem com serviços de melhorias no Ramal Rio Pardo, na zona rural do município.

Além de garantir a trafegabilidade do local, a Prefeitura e o Governo do Estado trabalham diariamente para garantir também a implantação do Programa Luz para Todos.

A ação conta com a utilização de uma patrol, uma motoniveladora, uma retroescavadeira, um caminhão basculante trucado e um caminhão carga de apoio.

“As equipes atuam no melhoramento da estrada vicinal com serviços de reestruturação, limpeza e estabilização do ramal”, afirmou o secretário de obras, Rosenir Arcenio.