top of page

Prefeitura e Governo do Estado perfuram poços em Tarauacá


Em uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Acre, o município de Tarauacá vem sendo beneficiado com a perfuração de vários poços que irão beneficiar a zona rural e urbana do município.


O governo do Estado, por meio da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac), está realizando um trabalho de estudo e execução em vários locais do município de Tarauacá para a construção de 12 poços artesianos destinados a beneficiar a população que não conta com abastecimento de água encanada.


“Os poços estão sendo construídos em localidades isoladas do município, o que trará comodidade e assistência às famílias que ainda não usufruem desse bem que é a água. O governador Gladson Cameli determinou que toda a população do estado tenha água em casa”, destacou o diretor-presidente da Funtac, Tom Sérgio de Menezes.


Segundo a prefeita Maria Lucinéia, essa é mais uma ação, através da parceria firmada com o governador do estado. “O trabalho continua e em breve anunciaremos mais ações para Tarauacá”, informou.


bottom of page