Prefeitura e Estado iniciam exames de ultrassonografia na UBS Porto Marques

Foi iniciada nesta sexta-feira, 23, na UBS Porto Marques, em Tarauacá, o mutirão de exames de ultrassonografia. Essa iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Acre, por meio da Sesacre, e tem como objetivo atender às necessidades da população.

O acesso à saúde é um direito de todos os habitantes. Por isso, o município está empenhado em oferecer serviços de qualidade, que promovam a prevenção e o acompanhamento de diversas condições de saúde.

Ao todo, serão oferecidos 120 exames de ultrassonografia em dois dias de atendimento. A expectativa é de que essa iniciativa contribua para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

"A parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado do Acre, por meio da Sesacre, é mais uma ação para oferecer mais saúde e bem-estar à população de Tarauacá. Quero destacar o empenho da nossa prefeita em buscar essa parceria para os nossos munícipes", o diretor administrativo da saúde, Zeca Soares.