Prefeitura e Estado discutem parcerias para combater covid-19

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, realizou uma reunião na manhã desta sexta-feira, 17, com os representantes da saúde do Estado, para tratar sobre a parceria para combater covid-19 no município de Tarauacá.

Na reunião, a prefeita Marilete Vitorino ressaltou a importância do esforço conjunto de órgãos e entidades públicas e privadas no intuito de encontrar soluções para frear a propagação do novo vírus. “Com um esforço conjunto, vamos conseguir vencer tudo isso. O Governo do Estado tem sido nosso parceiro e sempre se colocando à disposição para contribuir com as medidas necessárias de combate à Covid-19”, disse a prefeita.

Marilete disse ainda, “nós estamos prontos para avançar nas ações e apoiar no que for preciso, trazendo a nossa responsabilidade de forma planejada, garantindo que a estrutura funcione com mais rapidez”, falou.

Tarauacá não registrou até o momento nenhum caso confirmado de Covid-19.