Prefeitura desobstrui e amplia canal do bairro Novo e Vila Seabra

Com um cuidado e investimento reforçado na rede de drenagem, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras e em parceria com o Estado, através do Deracre, iniciou nesta terça-feira, 08, a desobstrução e ampliação do canal do bairro Novo e Vila Seabra, denominado o canal da Perseverança.

O secretário de obras, Rosenir Arcenio, esteve acompanhando o andamento dos serviços junto com a equipe de topografia. Os trabalhos foram determinados pela prefeita Maria Lucinéia em parceria com o Governo do Estado e o deputado federal Jesus Sérgio

O trabalho da Prefeitura que é rotineiro e preventivo, contudo, a população também precisa fazer sua parte. O secretário de obras, Rosenir Arcenio e o secretário de planejamento, Aderlândio França, estiveram acompanhando os trabalhos.

"Nossas equipes estão empenhadas diariamente na limpeza da nossa cidade, especialmente num período que antecede a chuva. Esse serviço mostra o papel do poder público e o benefício que trará nas próximas, já que entraremos nos períodos chuvosos”, afirmou o gestor da pasta, Rosenir.