top of page

Prefeitura de Tarauacá lança o Programa" Maria da Penha Vai à Escola"


Na tarde desta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Educação promoveu o lançamento do Programa Lei Maria da Penha vai à Escola. A ação faz parte de estratégia educacional do município.


A secretária de Educação, Lucicléia Lima recepcionou as autoridades e convidados que participaram do lançamento do programa. Estiveram presentes prefeita Maria Lucinéia, secretária de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres, Ana Paula Lopes de Lima, Presidente da Undime Amarisio Saraiva, representante a secretaria de Educação do Estado no Departamento de Formação e Assistência Educacional, Gianny Carvalho, Coordenadora da Patrulha Maria da Penha em Tarauacá, Sargenta Marcia Rocha, Delegado de Policia Civil, Valdinei Soares e gestores das escolas municipais e estaduais.


“O programa Lei Maria da Penha vai à Escola tem como objetivo divulgar e promover a Lei Maria da Penha entre os profissionais da educação, de forma a alcançar crianças e adolescentes em ambiente escolar”, disse a prefeita Maria Lucinéia.


A sede da escola Djalma da Cunha Batista foi o palco para o lançamento do programa que contou com palestras e apresentação da performance “ eu preciso me amar”, com a atriz Maria José Freitas de Cruzeiro do sul.


















bottom of page