top of page

Prefeitura de Tarauacá e Governo do Estado assinam convênio para recuperação de Ruas do município

Durante solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, 29, a Prefeitura de Tarauacá em parceria com o Governo do Estado do Acre assinaram um convênio, que faz parte do programa ‘Ruas do Acre’.


O governador Gladson Cameli anunciou os investimentos para a infraestrutura do município, voltado para a recuperação de algumas Ruas com asfalto do município.


O evento contou com a presença da Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, Vice-prefeito Chico Batista, Vice- governador, Major Rocha, Secretário de Estado Tiago Caetano e Italo César, Vereadores, além de outras autoridades.


Para a prefeita Marilete Vitorino, o governador mais uma vez mostra que está compromissado com o desenvolvimento da região e com o bem-estar da população. “Ao contrário dos governos anteriores, que nunca fizeram nada por nós, o Gladson, em pouco mais de oito meses de governo, veio duas vezes já ao nosso município de Tarauacá para anunciar novos investimentos”, ressalta Marilete.


“Viemos trazer para a população de nossa querida Tarauacá o sentimento de união, de que vocês não estarão desamparados na nossa gestão”, afirmou Gladson Cameli para um grupo de servidores públicos, lideranças comunitárias e moradores locais.


O governador do Acre, Gladson Cameli, disse que o termo de cessão de uso da sua usina de asfalto é para atender a Prefeitura de Feijó e Tarauacá. O convênio entre Deracre e município já está atendendo cerca de 200 toneladas de massa asfáltica do Governo do Estado para operações tapa-buraco nas vias urbanas.


bottom of page