top of page

Prefeitura de Tarauacá compra três motos novas para atender demandas da Seme


Nesta terça-feira, 20 de dezembro, foi realizada a entrega de três motocicletas novas, que foram adquiridas pela Prefeitura de Tarauacá para atender as demandas da Seme. As motos da marca Honda, dos modelos Bros NXR 160, foram recebidas pela prefeita Maria Lucinéia, secretária de Educação Lucicléia Lima, os vereadores Chico Batista, Lulu Neri, Arife Rego e além do empresário Oswaldo Xavier Dias, proprietário do Grupo Star no Acre.


De acordo com a secretária de Educação, Lucicléia Lima as três motos serão redirecionados para melhorar e auxiliar os trabalhos dos servidores na área educacional.

A prefeita Maria Lucinéia comentou que as reestruturações das secretarias que vem dando melhores condições de trabalho aos servidores é um compromisso assumido desde o início da sua gestão.


“Grandes avanços já foram alcançados, tanto na Educação quanto nas demais secretarias, e o reflexo destes investimentos virão no aumento da qualidade do atendimento a população e nos indicadores educacionais.” Destacou a prefeita.





bottom of page