Prefeitura de Tarauacá: Edital Processo Seletivo Para Profissionais da Área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com o Instituto Seletiva de Desenvolvimento Educacional, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e médio da área de saúde. O EDITAL Nº 01/2024, estabelece as normas para a seleção pública.

Entre os cargos disponíveis, destacam-se vagas para enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos clínicos, farmacêuticos, entre outros profissionais essenciais para o funcionamento adequado dos serviços de saúde municipais.

Os interessados podem se inscrever conforme as orientações detalhadas no edital, que contempla informações sobre requisitos, documentação necessária, etapas do processo seletivo e cronograma.