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Prefeitura, Câmara de Vereadores e TJAC firmam parceria para realização do Projeto Cidadão


A Prefeitura de Tarauacá, a Câmara de Vereadores do município e o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) firmaram nesta terça-feira, 12, uma parceria para a realização do Projeto Cidadão que volta após dois anos de adiamento em razão da pandemia da covid-19.


A ação incluirá ainda casamento coletivo, emissão de fotografia, documentos pessoais como CPF, RG, CTPS*, título eleitoral, além de serviços institucionais prestados pelo Tribunal de Justiça do Acre, Ministério Público do Acre, Defensoria Pública do Acre, Tribunal Regional Eleitoral e Secretaria Estadual de Saúde.


O evento acontecerá no dia 01 de agosto, na aldeia do Caucho e no dia 02 de agosto, na 15 de Junho.


"A variedade de serviços concentrados é de grande relevância social. Estamos felizes com essa retomada com a parceria do Projeto Cidadão com o Tribunal de Justiça", afirmou o vice-prefeito, Raimundo Maranguape.



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