...
 

Prefeitura convoca mais oito educadores aprovados em concurso efetivo para zona rural


Reforçando o compromisso com a educação, a prefeita Maria Lucinéia (PDT) anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira, 09, a convocação de oito aprovados no concurso público efetivo da Secretaria Municipal de Educação, realizado em 2019.


Na publicação, a gestora parabenizou os novos convocados e reafirmou o compromisso com a educação da zona rural. Os nomes dos convocados serão publicados oficialmente no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (12), mas o edital com a convocação já se encontra disponível ao final do texto.


“Quero parabenizar cada um desses aprovados e ressaltar a importância que vocês terão no futuro das nossas crianças Vocês vão se somar aos 26 novos educadores, que já empossei, para atuarem na educação municipal da zona rural. Deixo os meus parabéns aos novos convocados”, afirmou.


Os candidatos convocados terão até o dia 22 e 23 de setembro para obter todos os laudos médicos nas especialidades exigidas pelo edital e entregar na Unidade Básica de Saúde "Porto Marques", situada na Av. Tancredo Neves, s/n', das 7h às 11h.


Superada a fase de inspeção médica, os candidatos considerados aptos, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Juvêncio de Menezes, n" 267, Centro, nos dias 26 de setembro de 2022, das 08 às 12h e das 14h às 17h apresentarem, conforme o concurso público.

DECRETO N.091 DE 09 DE SETEMBRO DE 2022
.pdf
Download PDF • 1.28MB