top of page

Prefeitura anuncia pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças em conjunto com a Secretaria de Administração anunciou nesta terça-feira, 12, o pagamento da primeira parcela do 13° salário aos servidores públicos municipais para a próxima quarta-feira (13).


Segundo a prefeita, Maria Lucineia, esse pagamento antecipado só acontecerá devido aos esforços conjuntos.


“Essa iniciativa, está sendo possível devido ao empenho da nossa gestão, com muitos esforços para que isso fosse possível. Nossa gestão sempre teve o foco de antecipar sempre que possível o salário dos servidores numa forma de agradecê-los pelos serviços prestados a população", exaltou.


De acordo com o secretário de finanças, Jânio da Silva, o adiantamento da primeira parcela do 13º é fruto de uma austeridade fiscal adotada pela administração.


“A prefeita nos orienta a sempre que possível, que ocorra essa antecipação dos salários dos servidores numa forma de respeito a eles pelos serviços prestados. A medida tem grande impacto na economia do município, tendo em vista o considerável volume de recursos que serão colocados na praça”, explicou.

bottom of page