PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ACOMPANHA CONCLUSÃO DA AMPLIAÇÃO DA PONTE ODILON VITORINO SIQUEIRA
- Prefeitura de Tarauacá

- há 3 horas
- 1 min de leitura

O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, esteve nesta terça-feira (1º) na Ponte Odilon Vitorino Siqueira, sobre o Rio Tarauacá, na BR-364, onde acompanhou a conclusão da obra de ampliação da estrutura ao lado do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ricardo Augusto Mello de Araújo.
A obra, executada pelo DNIT, ampliou a ponte em 70 metros, fazendo com que a estrutura passasse a contar com 370 metros de extensão. O investimento foi de aproximadamente R$ 12 milhões, garantindo mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para moradores, produtores, comerciantes e transportadores que utilizam diariamente a BR-364.

Durante a visita, o prefeito Rodrigo Damasceno destacou a importância da conclusão dos serviços para Tarauacá e para toda a região do Vale do Juruá.
“Essa é uma obra muito importante para Tarauacá e para todo o nosso povo. A ampliação da Ponte Odilon Vitorino Siqueira traz mais segurança e tranquilidade para quem utiliza a BR-364. Agradeço ao DNIT e ao superintendente Ricardo Augusto pela parceria e pelo trabalho realizado”, destacou o prefeito.

A conclusão da obra representa um importante avanço para a infraestrutura rodoviária do município, fortalecendo uma das principais rotas de ligação de Tarauacá com os demais municípios do Acre e contribuindo para o transporte de pessoas, produtos e mercadorias.
Fotos: R. Almira e Voz de Ouro.


