Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante visita prefeita Maria Lucinéia
- Gilson Amorim DRT/AC 390
- 12 de fev. de 2021
- 1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira, 12, a Prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, recebeu a visita de cortesia do Prefeito do município de Feijó, Kiefer Cavalcante, que veio tratar de assuntos de interesse comum.
Os municípios de Feijó e Tarauacá são vizinhos e sofrem dos mesmos problemas estruturais. Nesse sentido, o objetivo da reunião foi unir os dois prefeitos para discutir em conjunto os problemas em comum e buscar soluções alternativas.
A Prefeita Lucinéia , agradeceu pela visita de seu colega, Prefeito Kiefer Cavalcante, afirmando que “juntos poderemos ter mais êxito para conseguir conquistas e soluções para nossos municípios”, argumentou a Prefeita.
Participaram da reunião o vice-prefeito Raimundo Maranguape, Secretária de Educação, Lucicléia Lima e outras autoridades.
Comments