Prefeita Marilete emite nota de pesar pelo falecimento do Senhor Chiquinho Resende

Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2020, a Prefeita Marilete Vitorino ao tomar conhecimento do falecimento do Senhor Francisco Alves Cordeiro( Chiquinho Resende) emitiu uma Nota de Pesar, que transcrevemos a seguir:

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que a Administração Municipal de Tarauacá presta suas condolências aos familiares, pelo falecimento Senhor Francisco Alves Cordeiro( Chiquinho Resende), ocorrido neste dia 20 de janeiro de 2020 as 17:00 horas no município de Tarauacá.

O Senhor Francisco Alves Cordeiro ( Chiquinho Resende) foi um dos pioneiras no desenvolvimento da segurança do município era Policial Civil aposentado e por um período, foi Delegado.

Não há nada capaz de reparar uma perda como essa, mas em nome da amizade, do respeito e amor de quem fica, e em memória de quem se foi, é preciso transformar o luto em uma luta pela vida e transformar a dor em saudade.

Os nossos sinceros pêsames!

Marilete Vitorino de Siqueira

Prefeita de Tarauacá