top of page

Prefeita Marilete comemora o anúncio da ampliação da rede elétrica no Bairro Luiz Madeiro em TK

Na tarde desta terça-feira (30), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, recebeu em seu gabinete o Diretor Presidente de Energisa no Acre, Sr. José Adriano Mendes Silva, Vice-Prefeito Chico Batista, Deputado Federal Jesus Sérgio e assessores.


A visita técnica foi para tratar sobre a expansão da rede elétrica do Bairro Luiz Madeiro. De acordo com o Diretor Presidente da Energisa, já foi realizado o levantamento da demanda para solucionar o problema, e serão beneficiadas mais de 195 famílias que hoje não tem acesso à rede de energia segura e de qualidade.


O gestor da Energisa garantiu à Prefeita Marilete Vitorino que as obras de ampliação terão início em 40 dias. O gestor da Energisa assegurou ainda que vão iniciar pelo Bairro Luiz Madeiro, já que a demanda é maior, e nesse sentido se prontificou ainda a trabalhar na expansão da rede aos demais bairros do município, dentre os quais o Bairro do Ipepaconha.


De acordo com a Prefeita Marilete essa é uma reivindicação antiga que ela sempre vinha fazendo junto a Antiga Eletrobrás, agora está vendo o sonho dos moradores se concretizar, e pontuou comemorando “Eu visitei várias vezes a antiga Eletroacre em busca de parcerias e melhorias para nosso município, e hoje Presidente estou feliz tanto quanto os moradores, com a certeza da chegada de uma rede de energia de qualidade para cada família que reside nesses bairros”, disse a Prefeita.


Ao final da reunião, a gestora agradeceu ao Presidente da Energisa por atender uma antiga reivindicação da Prefeitura de Tarauacá, e ter comparecido pessoalmente no município para conferir as necessidades dos munícipes e a importância da expansão da rede de energia em Tarauacá.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

bottom of page