top of page

Prefeita Maria Lucinéia participa de reunião na Calha Norte e no Ministério da Economia em Brasília


Buscando o desenvolvimento em prol do município, a prefeita Maria Lucinéia esteve nesta quinta-feira, 15, realizando uma série de agendas no Ministério da Economia e no Ministério da Defesa - Programa Calha Norte, para acompanhar o andamento dos convênios e projetos de desenvolvimento de Tarauacá.


As reuniões serviram para a gestora apresentar as reivindicações e reforçar a necessidade de liberação dos recursos, além de verificar o andamento dos projetos que aguardam aprovação, ajustes de plano de trabalho e licitação. A gestora esteve junto com o deputado federal, Jesus Sérgio, que participou das reuniões.

A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância de agilizar a execução das obras para que os gestores tenham condições de entregar os serviços às comunidades com mais rapidez e qualidade.


“Sempre quando venho a Brasília busco o melhor para o meu município. Essas reuniões serviram para pedir aos nossos representantes maiores um olhar especial para Tarauacá já que necessitamos desses recursos para gerar emprego e renda da nossa cidade”, destacou a gestora.


bottom of page