top of page

Prefeita Maria Lucinéia participa de entrega novo prédio do Detran em Tarauacá


A 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Tarauacá foi inaugurada em 1999, quando funcionava anexa à delegacia da cidade. Desde então, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no município funcionou em outros dois endereços, o último deles em um galpão adaptado às necessidades do órgão.


Na Ciretran são realizados serviços nas áreas de Veículos e Habilitação. Como ocorre na capital, na unidade também é possível protocolar defesas prévias e recursos de primeira e segunda instância

Seu Raimundo de Jesus foi o primeiro a ser atendido no novo prédio. Ele foi renovar a carteira de motorista e se disse satisfeito com as novas instalações. “Ficou muito bonito. É sempre bom ser bem recebido pelos funcionários e realizar o atendimento em um lugar melhor”, destacou o aposentado.


O novo prédio onde já está funcionado a Ciretran é totalmente acessível e fica localizado na Avenida Antonio Frota, nº 325, no centro da cidade. Além do atendimento, há espaços dedicados à vistoria de veículos, prova teórica de primeira habilitação, captura de foto e biometria, copa e alojamento.

“O objetivo da nossa gestão no Detran sempre foi atender bem àqueles que nos procuram. São proprietários de veículos, condutores e cidadãos que precisam de serviços oferecidos pelo Estado, nada mais justo que eles tenham um lugar com mais conforto e dignidade para serem atendidos. Nosso desafio é melhorar outras unidades do Detran”, disse Taynara Martins, presidente da autarquia.

A prefeita Maria Lucinéia reafirmou a parceria entre a Prefeitura e o Governo e discutiu o termo de cooperação técnica para ampliação das ações de sinalização do município.

Foto: Eduardo Gomes/Detran.


bottom of page