top of page

Prefeita Maria Lucinéia entrega reforma do prédio da Secretaria de Promoção Social


A prefeita Maria Lucinéia entregou nesta terça-feira, 28, de fevereiro, a reforma do prédio da Secretaria Municipal de Promoção Social (SEMPS), que fica localizado ao lado da sede da Prefeitura de Tarauacá. Participaram da solenidade o vice-prefeito, Raimundo Maranguape, os secretários e os parlamentares, Arife Rego, Valdor do Ó.


O local recebeu nova pintura, revitalização das salas, reparo no telhado, revisão da parte elétrica e hidráulica e novos mobiliários, além da instalação de portas de vidro. Todo o processo de melhorias na unidade contou com a contratação de uma empresa, custeada com recursos próprios do município com contrapartida de recurso federal.

“A entrega de mais uma espaço reformado demonstra o compromisso com a nossa população. Um espaço totalmente climatizado buscando atender melhor a nossa população e também ofertar um ambiente melhor aos nossos servidores para que possam desempenhar melhor as suas funções”, afirmou a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia.


“Estou muito orgulhosa de estar numa gestão que se preocupa com a nossa população. Quero parabenizar a todos os envolvidos por essa linda reforma. Esse serviço só demonstra o compromisso da nossa prefeita Maria Lucinéia”, afirmou a secretária da pasta, Camila Figueiredo.


Em 2022, a gestão da prefeita Maria Lucinéia entregou um espaço totalmente reformado e ampliado que era o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) à comunidade do Triângulo. O investimento foi realizado através de uma emenda do deputado federal Jesus Sérgio.
















bottom of page