top of page

Prefeita Maria Lucinéia empossa novo agente comunitário de saúde

Atualizado: 4 de mar. de 2023


A prefeita Maria Lucinéia empossou nesta quarta-feira, 01 de março, o tarauacaense Gustavo Pereira Freire, 33 anos, aprovado no último concurso da Prefeitura de Tarauacá para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS).


A cerimônia de posse ocorreu no gabinete da Chefe do Executivo Municipal com a presença de Gustavo Pereira, da esposa Anny Beatriz, do vice-prefeito, Raimundo Maranguape, dos secretários de saúde e de administração, Mackenz Oliveira e André Oliveira.


O novo ACS, Gustavo Pereira, afirmou que se encontra em um momento de felicidade e dedica a assinatura da posse ao seu avô, Antônio Alves, (in memoriam), que sempre acreditou no potencial do neto.


“Em certo momento fui desacreditado conseguir depois depois de várias tentativas sair do vício, Deus me deu força, sabedoria e hoje assinei minha maior vitória. Sou muito grato. Poderia falar muita mais coisa, mas a felicidade é tanta que fico até sem palavras. Queria nesse momento que meu avô Antônio Alves estivesse presente, ele nunca desistiu de mim. Ele pra mim é um exemplo. Hoje sigo os ensinamentos, enquanto vivo tentou me ensinar”, afirmou.


A prefeita Maria Lucinéia parabenizou o jovem pela aprovação e desejou boas-vindas ao serviço público. “Tenho muito orgulho de assinar o termo de posse do Gustavo porque conheço a família dele e sei o quanto ela deve estar orgulhosa. Desejo a ele uma boa e feliz caminhada, uma trajetória profissional exitosa e que honre essa posição de profissional do serviço público. Estou como prefeita, mas sou servidora do TJ e sei da importância de ofertar um serviço de qualidade a nossa população”, afirmou a gestora.

bottom of page