top of page

Prefeita Maria Lucinéia anuncia construção de novo espaço aos feirantes em frente ao Naborzão


Com o intuito de valorizar os feirantes que trabalham em frente ao estádio Naborzão, a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, anunciou nesta terça-feira, 06, a construção de um novo espaço aos comerciantes com objetivo de levar mais vida, conforto e visibilidade para os feirantes e visitantes.


Com data para iniciar em janeiro de 2023, a construção do novo espaço tem como objetivo fazer com que as famílias garantam seu sustento, além de ter um incremento na renda, em um lugar mais organizado e bonito.


Com a demolição do local que atualmente é feito construído de madeira, serão construídos oito novos boxes que vão dispor de um espaço totalmente estruturado, amplo e cômodo, inclusive, com direito a banheiro, que antes os trabalhadores não tinham, todo construído em alvenaria.

A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da construção do novo espaço já que são pais e mães de famílias que tiram daquele local os seus respectivos sustentos.


“A nossa gestão segue na parceria com este segmento tão importante para a economia da nossa cidade, que gera emprego, renda e possibilita que milhares de famílias consigam garantir a sua sobrevivência. Quero agradecer o deputado Jesus Sérgio pela emenda que vai nos possibilitar esse serviço. Esse projeto vai mudar muito a vida deles. Queremos entregar um local digno para que eles consigam fazer seu comércio”, afirmou a gestora.


bottom of page