top of page

Prefeita Maria Lucinéia recebe secretário adjunto de Esporte e Juventude do Acre em Tarauacá


Por: Flávio Santos-Assecom -Fotos: Arquivo/PMT

A prefeita Maria Lucinéia (PDT) recebeu em Tarauacá, sábado (16), a visita do secretário adjunto de articulação esportiva e juventude do Acre, Antônio Carlos Aguiar Gouveia, o Carlão, 58 anos, para tratar sobre ações que visem o desenvolvimento do esporte no município.

Neste fim de semana a prefeita participou de ações desportivas no ginásio coberto Ruy Net Lima de Matos e jogo amistoso de futebol de campo entre UFC de Cruzeiro do Sul e Amigos do Adir de Tarauacá. O ex-atleta da seleção brasileira de voleibol (campeão olímpico em 92), sempre muito sorridente, alegre e educado com todos, tirou muitas fotos com fãs e desportistas da cidade.

Durante o encontro, a prefeita Lucinéia e o gerente de desportos Gil França receberam homenagens da equipe da terra da farinha com troféu de “Honra ao Mérito Desportivo” pelo incentivo ao esporte tarauacaense.

A prefeita agradeceu, e afirmou seu incentivo ao esporte. “Quero agradecer aos atletas da equipe de futebol e toda sua diretoria. Fico feliz em receber essa homenagem. Obrigado! O esporte é saúde, educação e caminha junto com o futuro de cada um que pratica. Venham se confraternizar com a gente no festival do abacaxi dia 6 a 9 de outubro que serão sempre bem vindos”, ressaltou a prefeita.

O gerente de desportos de Tarauacá Gil França, disse que o esporte se fortalece cada vez mais com a participação de todos. “O esporte salva vidas. Fico feliz em receber esse gesto de agradecimento de vocês da equipe UFC de futebol. Estamos trabalhando todos os dias para levar o esporte em todas as localidades tarauacaense. Estamos honrados em receber o secretário em nosso município. Esta vinda do secretário ‘Carlão’, abrirão portas importantes para alcance de mais políticas públicas desportivas para todos nós”, destacou o gerente de desportos.

O secretário adjunto de articulação esportiva e juventude do Acre, Antônio Carlos Aguiar Gouveia (Carlão) reafirmou seu compromisso em incentivar cada vez mais a prática desportiva e que irá desenvolver ações com participação de todo os municípios do Acre na capital Rio Branco. Esta é uma diretriz do governador Gladson Cameli, que se busca cumprir, informou Carlão.













Comments


bottom of page