top of page

Prefeita Maria Lucinéia assina ata de transmissão de cargo ao procurador-geral Sérgio Eleamen Tomaz


A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, assinou nesta sexta-feira, 17, a Ata de transmissão de cargo de prefeito ao procurador-geral do Município, Sérgio Eleamen Tomaz. A cerimônia contou com a presença da chefe de Gabinete, Suanne Batista, e de Sussianne Batista.


O Procurador assumirá o cargo ante a impossibilidade do Vice-Prefeito, do Presidente da Câmara dos Vereadores e da Excelentíssima Juíza da Vara Civil de Tarauacá. Ficará no exercício do cargo pelo período em que a atual chefe do Executivo estará cumprindo agenda em Brasília-DF.


A gestora participará da XXV Marcha dos Prefeitos à Brasília, um evento de grande importância para os municípios brasileiros. Durante a Marcha, serão discutidos diversos assuntos de interesse do município, buscando soluções e melhorias para Tarauacá.


A presença da gestora no encontro reforça o compromisso da administração municipal em defender os interesses da comunidade e buscar avanços significativos para a cidade.


A XXV Marcha dos Prefeitos é uma oportunidade única para que líderes municipais de todo o Brasil se reúnam, compartilhem experiências e lutem por políticas públicas que beneficiem suas localidades.



コメント


bottom of page