top of page

Prefeita e governador visitam atingidos da cheia do rio Tarauacá no abrigo da Escola Djalma da Cunha


A prefeita Maria Lucinéia (PDT) esteve com o governador Gladson Cameli e o federal, Jesus Sérgio, na tarde desta quarta-feira, 23, mostrando a atual situação do nosso município e as medidas que a gestão vem adotando para amenizar os impactos da cheia do rio Tarauacá.


Atualmente, temos mais de 12 mil pessoas atingidas e mais de 200 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, no abrigo da Escola da Djalma da Cunha Batista. A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Coordenadoria da Defesa Civil, vem realizando o monitoramento dos bairros do município de forma contínua e prestando todo o apoio aos atingidos.


“Fiquei muito feliz ao ouvir do governador o compromisso em enviar cestas básicas para Tarauacá. A nossa gestão tem unido esforços para minimizar os efeitos dessa enchente, seja com o envio de marmitex aos abrigados no abrigo até a distribuição de sopa aos atingidos”, afirmou a prefeita, Maria Lucinéia (PDT).


“Quero colocar a disposição toda a equipe do nosso governo para prestar apoio ao povo de Tarauacá que passa por esse momento difícil. Não mediremos esforços para ajudar a população”, afirmou o governador, Gladson Cameli.






bottom of page