top of page

Prefeita anuncia data de pagamento do mês de dezembro e mais um abono aos servidores da Educação


Como uma forma de valorizar cada vez mais o servidor, a prefeita Maria Lucinéia anunciou nesta terça-feira, 20, em um vídeo nas redes sociais as datas do pagamento do mês de dezembro e mais um abono aos servidores da Educação, todos para a próxima sexta-feira (23).


O PL enviado à Câmara de Vereadores de Tarauacá que contempla os servidores da educação com o pagamento do abono salarial foi aprovado na sessão da tarde desta terça-feira (20). Os servidores de apoio e os professores, receberão igualmente, ou seja, independente do cargo, seja merendeiro ou professor, o abono será igual para as profissionais que integram a educação.


O recurso faz parte do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Segundo as informações, o abono ficará no entorno de R$ 1.500, terá os descontos legais. Esse será o segundo abono pago pela gestão da prefeita Maria Lucinéia somente neste ano.


“Somos uma gestão comprometida, que cuida dos recursos municipais com responsabilidade e espírito público. Quero desejar um feliz natal a todos e um próspero ano novo a toda nossa população”, afirmou.


bottom of page