top of page

Prefeita acompanha andamento de obras de terraplanagem e asfaltamento no bairro Novo e Copacabana


A prefeita Maria Lucinéia (PDT) acompanhou na tarde desta terça-feira, 12, as frentes de serviços realizadas pelas equipes da Secretaria de Obras do Município, nos bairros Novo, Copacabana e região central.


As obras vêm sendo realizadas junto com o Governo do Acre, por meio do Deracre. A Chefe do Executivo esteve acompanhada do deputado federal Jesus Sérgio (PDT).

No local, a gestora acompanhou o andamento das obras de asfaltamento e de meio-fio na rua Epaminondas Jácome, localizada no bairro Copacabana. Conforme a prefeita, a obra é de grande importância, tendo em vista ser um dos projetos pioneiros de sua gestão.


“Todo mundo gosta de viver numa cidade bonita, agradável e receptiva”, salientou a prefeita.

Em seguida, Neia acompanhou as melhorias em execução na rua Nilo Freire de Albuquerque, que está recebendo o trabalho de terraplenagem, e posteriormente o serviço de asfaltamento, no bairro Novo.


“Fiz questão de acompanhar de perto as obras, conversando com os trabalhadores e moradores da redondeza. São muitas as obras que estão acontecendo em nosso município, o que demonstra o intenso crescimento e desenvolvimento de Tarauacá”, destacou a prefeita.


Finalizando a agenda, Lucinéia e a secretária Municipal de Educação, Lucicleia Neri, realizaram a entrega de duas bolas de futsal às crianças do bairro de Copacabana. Na ocasião, as gestoras aproveitaram para salientar a importância do esporte, aliada com o foco na Educação.








bottom of page