top of page

Parceria entre Prefeitura e Sebrae vai beneficiar 100 produtores dos assentamentos com consultoria


A prefeita Maria Lucinéia recebeu na manhã desta sexta-feira, 19, a consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Muriele Nóbrega, para tratar da implantação do projeto de consultoria tecnológica que busca atender ao assentados das comunidades Tarauacá, Taquari e Tauari, zona rural do município.


O projeto, que é iniciativa do Sebrae, conta com o apoio do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (NMRF-TK), da Prefeitura de Tarauacá, comandado por Francisco Erivelton. A previsão é que 100 projetos de assentamentos localizados no município serão beneficiados com essa durante o tempo de vigência do termo, que é de dois anos.


A parceria tem a oportunidade de beneficiar os nossos produtores dos projetos de assentamentos tendo acesso a informações para melhorarem a gestão de seus negócios e, também, terão consultorias técnicas para implantação de métodos inovadores para que possam ter uma maior competitividade.


“Só quero agradecer a parceria com o Sebrae que é uma instituição amiga da nossa gestão e da população. Os nossos assentados terão uma assistência de ponta para ajudar na sua produção”, afirmou.


“É muito importante essa parceria que oportunizará que a cadeia produtiva dos assentados seja profissionalizada à medida em que se identifica quais culturas são mais propícias em cada propriedade”, afirmou a consultora, Muriele Nóbrega.

Comments


bottom of page