top of page

Nota pública


A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público, informar a toda a População Tarauacaense, que na data de ontem, 27/02/2021, recebeu no Município mais 560 (quinhentos e sessenta) doses de Vacinas contra a COVID-19 destinadas a atender os Idosos com faixa etária de 75 à 89 anos .


E mais 60 (sessenta) doses para os Idosos na faixa etária de 70 a 74 anos e mais 60 (sessenta) doses para atender os Trabalhadores da Saúde.


Informamos ainda que a Secretaria Municipal de Saúde estará montando mais 03 Drive Thru ( Unidades Referência) e mais 01 Unidade Volante para melhorar a distribuição e aplicação da Vacina contra a Covid-19.


Informamos que a partir de terça-feira, dia *02/03/2021*, serão montadas os novos Pontos de Referência que funcionarão nas *UBS Porto Marques*, situada a Av. Tancredo Neves, no Bairro Centro, *UBS Jose Leôncio Gomes Rodrigues*, situada a Av. Avelino Leal, Bairro Copacabana e *UBS Padre Hubert Grosheim*, situada a Rua Benjamim Constant, no Bairro Senador Pompeu e mais a Unidade Volante que funcionará na *UBS Marília Vieira de Lima* situada no Bairro do Corcovado.


O Secretário Municipal de Saúde, Aderlandio Nascimento de França, acredita que ampliando os Atendimentos, dessa forma estará atendendo melhor a População, respeitando e seguindo sempre os protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde.



Prefeitura Municipal de Tarauacá

Secretaria Municipal de Saúde

Rumo novo com a força do povo



bottom of page