top of page

Nota de Esclarecimento


Ao cumprimentá-los cordialmente, a equipe da USF Dr. José Leôncio Gomes Rodrigues, vem através deste esclarecer fatos que estão sendo divulgados por usuários desta unidade, onde o mesmo divulgou fotos e áudios, alegando ter chegado na Unidade às 10h para pegar ficha e não ser atendido, tratando do assunto recorrente, esclarecemos a todos que desde que começou os atendimentos noturnos foi comunicado a todos os funcionários e pacientes do Horário de Atendimento Médico e horário de entrega de fichas.


Antes de adentrar ao objetivo principal relembramos que por algum tempo ficou sem atendimento médico na Unidade, Contudo, visando melhoria à saúde da população, a Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Prefeitura Municipal de Tarauacá, contratou a médica Dr.ª Isabella Araújo de Almeida para atender as demandas desta Unidade atendendo a população no terceiro turno, pensando sempre no bem estar da população para que não fiquem sem tais atendimentos.


Ressaltamos ainda que o atendimento nas UBS não é para casos de emergência e os atendimentos médicos desta Unidade só poderão ser realizados a partir das 17h, no terceiro turno.


Sendo assim, pensando na disponibilidade de tempo, organização da Unidade e conforto para a população, comunicamos que as fichas para atendimento médico começarão a serem entregues a partir das 15h, conforme já havia sido comunicado anteriormente.


Tais medidas fazem-se necessárias para garantir o bom funcionamento da Unidade e atendimento de saúde, ressaltamos ainda a importância e OBRIGATORIEDADE DO USO DE MÁSCARAS para ingressar em qualquer órgão público. Assim sendo, a equipe da USF Dr. José Leôncio Gomes Rodrigues registra os mais sinceros agradecimentos.


bottom of page